A Bebê Store, loja on-line de roupas para bebês e crianças, anuncia o recebimento de R$20 milhões referentes ao novo investimento feito pela W7 Brazil Capital e Atomico.
De acordo com a empresa, o fundo recebido será usado na expansão do sortimento, na continuidade do processo de recrutamento e seleção visando aumentar a equipe de profissionais qualificados, bem como no desenvolvimento de sua capacidade logística.
Segundo Leonardo Simão, CEO da Bebê Store, recentemente a empresa introduziu novas linhas de produtos para aumentar ainda mais sua participação no mercado. “Nosso sucesso com a Bebê Store nos encorajou a expandirmos além da oferta de produtos de bebês para mães, acompanhando o crescimento das crianças. Com essas novas linhas de produtos, estamos confiantes no fortalecimento de nossa presença e crescimento ainda maior de nosso market share para manter nossa liderança no setor”, avalia o executivo.
Para o fundador da W7 Brazil Capital, Henrique Iwamoto, a decisão de investir na empresa, em parceria com o Atomico começou quando eles identificaram que a Bebê Store já era a maior loja no comércio eletrônico de artigos infantis e com o mais forte potencial de crescimento. “Sem dúvida, a Bebê Store está mais bem posicionada para manter sua liderança e se tornar a campeã no setor de e-commerce para bebês e crianças. Quando conhecemos o Leonardo e sua equipe, percebemos imediatamente que seu conhecimento local e abordagem garantiriam uma vantagem sobre seus concorrentes”, comenta.
Niklas Zennström, fundador do Atomico e do Skype, complementa e enfatiza a decisão por investir na América Latina: “A Bebê Store continua a superar nossas expectativas e queríamos fazer uma parceria com a W7, um fundo com uma equipe com experiência local, para ajudar a levar a Bebê Store a um novo patamar”, justifica.