Logo E-Commerce Brasil

AT Internet realiza webinar sobre medição de atribuição de tráfego com TV

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A AT Internet realiza no dia 9 de Dezembro um webinar gratuito com o tema “TV Tracking: Como medir atribuição de tráfego com TV?”. A apresentação será feita por Bruno Simões, consultor sênior de negócios da AT Internet, que compartilhará técnicas chave para mensurar o efeito da TV em sua performance digital.

Será possível aprender como:
• identificar se a sua empresa deveria continuar a anunciar em TV fechada ou em canais abertos;
• avaliar quais são as mídias e canais que trazem melhores leads;
• mostrar as campanhas que trazem as conversões com melhores taxas e maiores tíquetes.

Serviço
– Título: TV Tracking: Como medir atribuição de tráfego com TV?
– Data: 9 de dezembro de 2015
– Horário: 14h30
– Faça aqui seu cadastro no webinar