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Apple lança no Brasil função que traz consultores de compra em loja virtual

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Apple anunciou nesta semana a chegada ao país de uma funcionalidade que traz   especialistas a sua loja virtual brasileira (acesse aqui).

A nova função permite que consultores ajudem os consumidores a responder dúvidas sobre o iPhone e o iPad na hora de comprar os aparelhos na loja on-line.

Além do Brasil, o serviço também foi lançado na Alemanha, Espanha e Reino Unido. “Não trabalhamos por comissão. Nossa única preocupação é ajudar você a tomar a decisão certa”, diz a Apple.

Pela nova função, o usuário pode falar com os consultores por meio de bate-papo on-line ou por ligação, basta informar seu telefone que um especialista irá ligar. O serviço também permite que o usuário obtenha as respostas por meio de um tour guiado ao vivo.

Para abrir a funcionalidade gratuita, é preciso clicar em “Pergunte agora” na página de compra do iPhone ou do iPad. Quando um usuário adquire um novo produto, ele também pode pedir ajuda aos especialistas para instalar programas, configurar e-mail e sincronizar arquivos no iCloud. Conforme a assessoria de imprensa da Apple, o serviço está disponível no Brasil das 9h às 21h, de segunda-feira a sábado.

Com informações de G1.