Logo E-Commerce Brasil

All In adiciona novas funções de geolocalização e repique automático

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Visando maior controle em campanhas de e-mail, a All in, plataforma de e-mail marketing, implementou os recursos de “Geolocalização” e “Repique Automático”. Com elas, será possível reconhecer os locais onde as mensagens tiveram maior interação ou reenviá-las somente para os endereços de e-mail que não abriram a primeira mensagem enviada.

De acordo com Victor Popper, CEO da All In, é extremamente importante analisar a interatividade das campanhas. “Ao saber que um apelo publicitário está recebendo melhor receptividade em uma região do que em outra, o responsável por esta campanha ganha subsídios suficientes para mudar a abordagem, se achar necessário, ou intensificar o disparo se estiver satisfeito”, conta o executivo.

Com a nova função de “Geolocalização”, será possível mensurar taxa de abertura e de cliques por país, estado ou cidade. Já a função “Repique Automático”, propõe nova comunicação com aqueles consumidores que não interagiram na primeira tentativa. “O administrador da campanha pode reutilizar o apelo com uma abordagem diferente ou mesmo repetir a iniciativa sem correr o risco de causar desconforto em quem já acessou à mensagem”, diz Popper.