Logo E-Commerce Brasil

ABComm divulga vencedores de premiação

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Mercado Shops ganha na categoria Melhor Plataforma de E-commerce

Em cerimônia realizada hoje, em São Paulo, a ABCOMM – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico revelou os ganhadores do prêmio Inovação Digital 2016. O Mercado Shops, unidade de negócio do Mercado Livre, foi eleito a Melhor Plataforma de E-Commerce.

O prêmio destaca a atuação de Mercado Shops no setor de e-commerce, atualmente a plataforma de mais de 165 mil lojas online na América Latina, mais da metade delas no Brasil. “A plataforma de Mercado Shops está cada vez mais completa. Esse prêmio reconhece a qualidade e a seriedade do trabalho que estamos desenvolvendo com nossos parceiros”, destaca Guilherme Mazzola, gerente de Mercado Shops no Brasil.

O Axado, primeira plataforma de gestão de fretes do Brasil, foi anunciado na última terça-feira, dia 05 de abril, como vencedor do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2016 (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), na categoria Destaque em Serviços Digitais.

Axado ganha na categoria “Destaque em Serviços Digitais”

A cerimônia de entrega foi realizada durante o evento Digitalize-me e contou com a participação de profissionais do setor para discutir tendências de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais e Mobile Marketing. 

“Nos últimos anos temos focado nossos esforços em ajudar a elevar o nível dos serviços e simplificar a logística no Brasil. Ao ganharmos o prêmio, entendemos que estamos no caminho certo”, afirma Guilherme Reitz, sócio fundador do Axado. 

Na edição de 2015, o Axado também foi um dos indicados e ganhou o prêmio na categoriaEmpresa Destaque em Tecnologia.

Sobre o prêmio

O prêmio Inovação Digital é organizado pela ABCOMM com o objetivo de reconhecer as melhores práticas e os melhores profissionais do comércio eletrônico. A premiação está em sua segunda edição e conta com onze categorias: Profissional de E-Commerce; Profissional de Mídias Sociais; Profissional de Marketing Digital; Destaque em Mobile; Destaque em Serviços; Melhor Plataforma de E-Commerce; Portal de Notícias e Serviços; Ferramenta de Marketing Digital; Consultoria de Negócios Digitais; Melhor Agência de Performance; Destaque em Tecnologia Web.

Os ganhadores são escolhidos por meio de voto popular, realizado por meio do acesso ao site da associação. Mais informações sobre o prêmio e os ganhadores da edição 2016 estão disponíveis no site da ABCOMM: .com.br/?usuid=4912164&urlid=185274&url=http%3A//www.abcomm.org" target="_blank" rel="noopener">www.abcomm.org.

Confira os vencedores das onze categorias:

Melhor Consultoria Digital:

1º lugar: ESV Digital

2º lugar: Scoremedia

3º lugar: Topperminds

Melhor Agencia de Performance Digital:

1º lugar: Raccoon

2º lugar: Bluefoot

3º lugar: Agência da Vila

Melhor Tecnologia Web:

1º lugar: Locaweb

2º lugar: OnClick

3º lugar: Sige Erp

Melhor Ferramenta de Marketing Digital:

1º lugar: TrustVox

2º lugar: All In

3º lugar: Standout

Destaque em Mobile App:

1º lugar: Tag Point

2º lugar: Rank My App

3º lugar: Almanaque do Timão

Melhor Plataforma de E-commerce:

1º lugar: Mercado Shops

2º lugar: Tray

3º lugar: EZ Commerce

Melhor Portal de Serviços / Conteúdo:

1º lugar: Estagiarios.com

2º lugar: Mario Sam

3º lugar: Paraíso Feminino

Melhor Profissional de E-commerce:

1º lugar: Marcio Eugênio

2º lugar: Helisson Lemos

3º lugar: Fabio Mori

Melhor Profissional de Marketing Digital:

1º lugar: Fred Rocha

2º lugar: Luisa Barwinski

3º lugar: Andre Palis

Melhor Profissional de Social Media:

1º lugar: Juliano Kimura

2º lugar: Eduardo Prange

3º lugar: Galileu Nogueira

Destaque em Serviços Digitais:

1º lugar: Axado

2º lugar: Clearsale

3º lugar: Site Sustentável