Logo E-Commerce Brasil

E-commerce Empório da Cerveja cresce após parceria com Movimento por um Futebol Melhor

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A loja online Empório da Cerveja, especializada em rótulos artesanais ou de marcas estrangeiras, oferece desconto de 15% aos sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor. A empresa tornou-se parceira do programa de olho no crescimento do e-commerce no Brasil. O país está entre os dez maiores mercados de comércio online do mundo, sendo o único integrante da América Latina no ranking.

“Assistir futebol em casa é um momento único para os sócios- torcedores que não estão acompanhando seu time no estádio. O objetivo do Empório é tornar este momento ainda melhor. Com um portfólio de mais de 150 rótulos de cerveja, possibilidade de entrega para o dia seguinte, além do desconto que disponibilizamos, visamos tornar esse momento ainda mais especial”, afirmou Leonardo Longo, head de marketing do Empório da Cerveja.

Mesmo sócios-torcedores que frequentam estádios, já aderiram aos descontos da loja online na hora de acompanhar a rodada do futebol em casa ou mesmo em dias de jogos de seu clube, quando fazem o “esquenta” antes de partir para o estádio em transporte público.

“Quando o meu time não está jogando, gosto de assistir à rodada de quarta-feira tranquilo em casa”, conta Mauro Fernando, integrante do Fiel Torcedor, programa do Corinthians. “Depois que descobri os benefícios no Empório da Cerveja, passei a tornar esse ritual uma experiência cervejeira também”, acrescentou o paulistano.

Além da economia no bolso, o Empório da Cerveja disponibiliza também ao torcedor conteúdos e dicas de harmonizações e consumo para uma experiência cervejeira completa.

Fonte: Máquina do Esporte