Logo E-Commerce Brasil

00K apresenta CRM via redes sociais

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A 00K, primeira plataforma de negócios online cobrada por utilização de recursos lançada no país, apresenta agora seu software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) via redes sociais, dispositivos móveis e canais tradicionais. A empresa mostra a solução de CRM que integra a plataforma de negócios 00K permitindo gestão do relacionamento com clientes via Facebook, Twitter, celular, tablet e canais tradicionais como e-mail ou web.

A 00K foi lançada no mês passado com uma proposta inovadora onde o cliente paga uma taxa de adesão e pode escolher entre modelos pré ou pós-pago para usar as funcionalidades da plataforma que é baseada em cloud computing.  Disponibiliza diversos recursos em uma única plataforma, como mensuração, controle de vendas, cadastro de produtos, gestão de fluxo de caixa, meios de pagamento, frete, administração de banners, layout dinâmico, relatórios, além do próprio CRM  integrado a celulares, tablets, Facebook e Twitter entre outros.

A plataforma tem soluções prontas para operar um negócio eletrônico e para realizar o gerenciamento do cliente e de campanhas em redes sociais. O CRM permite separar – criar categorias – em uma base de clientes com um determinado perfil e com esse tipo de informação realizar campanhas e desenvolver produtos. A plataforma permite acessar informações do Facebook das pessoas que pertencem à página do cliente e oferece gerenciamento de ações e campanhas no Twitter.  “A utilização de meios gratuitos e sociais para expandir o conhecimento das marca é um dos pontos mais relevantes no desenvolvimento dos produtos atualmente”, afirma André Ferracini, diretor da 00K.