Overdelivering é um conceito usado no e-commerce que, basicamente, significa “entregar algo a mais” para o cliente, para surpreendê-lo.[/caption]
A inteligência do cliente parece assustadora. Talvez você tenha medo de que seja algo supercomplicado que você precise aprender a fazer além de seus deveres de administrar uma loja online.
Basicamente, a inteligência do cliente (CI) mostra quem são seus clientes, e como você pode oferecer uma experiência de cliente absolutamente incrível que se adapta às suas preferências em todos os aspectos da jornada, ou seja, o overdelivering.
Dominando a arte do overdelivering
A ideia de manter as expectativas do cliente gerenciáveis, ao mesmo tempo em que entrega resultados que vão além do esperado, pode parecer simples à primeira vista. No entanto, a capacidade de entregar esses resultados, e fazer com que o cliente perceba o compromisso extra, muitas vezes pode ser uma das maiores dificuldades que você irá enfrentar.
Overdelivering é um conceito usado no e-commerce que, basicamente, significa “entregar algo a mais” para o cliente, para surpreendê-lo. As empresas que aplicam essa estratégia estão sempre surpreendendo seus clientes e entregando mais do que eles esperam. Para isso, é preciso que todos os processos do negócio estejam conectados.
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Overdelivering é um conceito usado no e-commerce que, basicamente, significa “entregar algo a mais” para o cliente, para surpreendê-lo.[/caption]
A inteligência do cliente parece assustadora. Talvez você tenha medo de que seja algo supercomplicado que você precise aprender a fazer além de seus deveres de administrar uma loja online.
Basicamente, a inteligência do cliente (CI) mostra quem são seus clientes, e como você pode oferecer uma experiência de cliente absolutamente incrível que se adapta às suas preferências em todos os aspectos da jornada, ou seja, o overdelivering.
Overdelivering é um conceito usado no e-commerce que, basicamente, significa “entregar algo a mais” para o cliente, para surpreendê-lo.[/caption]
A inteligência do cliente parece assustadora. Talvez você tenha medo de que seja algo supercomplicado que você precise aprender a fazer além de seus deveres de administrar uma loja online.
Basicamente, a inteligência do cliente (CI) mostra quem são seus clientes, e como você pode oferecer uma experiência de cliente absolutamente incrível que se adapta às suas preferências em todos os aspectos da jornada, ou seja, o overdelivering.