Logo E-Commerce Brasil

Amazon: parcerias em Manhattan para entregar em uma hora

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Amazon está firmando parceria com lojas de Manhattan para expandir o seu serviço de entrega em uma hora e incluir alimentos preparados. O serviço Prime Now vai oferecer refeições prontas e produtos feitos pelo D’Agostino, Gourmet Garage e Billy’s Bakery, tudo essencialmente das lojas do bairro de Nova York.

A entrega local das lojas estará disponível para toda Manhattan nas próximas semanas, e depois mais lojas serão acrescentadas, segundo CNet. O próximo da fila é o Eataly e Westside Market.

A Amazon também planeja expandir o Prime Now para mais cidades num futuro próximo. A Amazon já oferece a entrega no mesmo dia de alimentos através do Amazon Fresh. Mas a expansão do Prime Now ode ajudar a gigante do e-commerce a melhorar ainda mais sua competitividade em relação a outros serviços de entrega de alimento como Peapod, Fresh Direct e Google Shopping Express.

O Prime Now está disponível para os membros do Prime através de um app. Entrega em duas horas das lojas locais é grátis e a entrega em uma hora custa $8. O Prime Now foi lançado em Dezembro e está disponível em Atlanta, Austin Baltimore, Brooklyn, Dallas, Manhattan e Miami.

Fonte: Fierce Retailer