Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Zattini realiza entrega mais rápida – e de bike – na Black Friday de 2018

Segunda-feira, 26 de novembro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Uma hora e sete minutos. Esse foi o tempo da entrega mais rápida realizada pela Zattini durante a Black Friday deste ano. O pedido de uma calça e um vestido foi realizado por uma cliente do e-commerce de moda e beleza e entregue por meio da modalidade super expressa, em que a Zattini realiza as entregas com ciclistas profissionais, em parceria com a Courri.

“O cliente hoje espera agilidade na entrega dos pedidos e esse talvez seja um dos maiores desafios logísticos do e-commerce. Por isso, planejamos com o nosso time e nossos parceiros o fluxo de entrega a fim de concluirmos o pedido mais rápido da Black Friday deste ano”, afirma Marcio Chammas, diretor de logística da Netshoes, grupo que administra a Zattini.

Uma dessas mudanças ocorreu em setembro, quando a companhia readequou a logística nos centros de distribuição. Desde então, a Zattini e as outras marcas fashion do grupo – shoestock e Free Lace – passaram a operar exclusivamente do centro de distribuição em Barueri – SP.

Entrega sustentável

Com a parceria entre a Netshoes e a Courri, a varejista realizou mais de 20 mil entregas com os ciclistas profissionais, reduzindo, assim, o índice de emissão de CO2 em 10.320 kg (evitados). “Foram 91.322 km percorridos pelos ciclistas com os pedidos da Zattini. Assim, mais do que agilidade na entrega, contribuímos também com o meio ambiente e com o incentivo a prática esportiva”, finaliza Victor Branco, gerente comercial e marketing da Courri.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER