Logo E-Commerce Brasil

A Yapay anuncia a contratação da nova Diretora Comercial e Marketing, Natália Tukoff

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Yapay, unidade de pagamento Grupo Locaweb, anuncia para a mídia a contratação da nova diretora Comercial e Marketing, Natália Tukoff.

Formada em marketing com pós-graduação em business intelligence, Tukoff trabalhou em empresas como PagSeguro, na qual foi Gerente Geral responsável pelo time comercial de captura online e híbrida Brasil. Além disso, fez parte de times comerciais com funções de hunter e farmer do Buscapé, Bcash, Pagamento Digital, Fcontrol, Mercado Pago, com atuação comercial e marketing também na Rede, Grupo Accor e B2W. Em 2019 foi finalista do Prêmio Digitalks que reconhece profissionais de destaque no mercado digital.

Na Yapay, chegou para acrescentar seu know-how à tecnologia da unidade e tem o desafio de escalar o time comercial com a entrada de clientes de médio e grande porte. “A entrada no time da Yapay e no grupo Locaweb fortalecem meus valores e crenças de que trabalhar em um local que respeita a diversidade e que pratica equidade em seu dia a dia, não é uma utopia, traz resultados duradouros de satisfação aos colaboradores e sucesso em bases sólidas para a empresa”, explica a executiva.

Leia também: Procon-SP lança informativo gratuito sobre a LGPD.