Logo E-Commerce Brasil

Xiaomi reformula e-commerce e inicia venda pelo Rappi no Brasil

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Xiaomi reformulou o seu e-commerce no Brasil com um novo domínio e funcionalidades. Entre as novidades para otimizar a experiência de compra, está a sugestão de produtos complementares, além de um novo layout e uma navegação mais “intuitiva”, segundo a companhia. A chinesa também anunciou uma parceria com o aplicativo de delivery Rappi.

O serviço funciona em um raio de 10 km ao redor de suas duas lojas na cidade de São Paulo – nos shoppings Center Norte e Ibirapuera – com entrega no mesmo dia da compra. As transações podem ser realizadas entre segunda e sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Por meio do aplicativo, os clientes poderão comprar smartphones, pulseiras e relógios inteligentes, dispositivos de áudio, câmeras, mochilas, lâmpadas, luminárias, acessórios, entre outros produtos do portfólio da Xiaomi no Brasil. Os usuários do app também poderão ter acesso às principais promoções e descontos especiais que serão promovidos nas lojas físicas.

Leia também: Apple lança loja online na Índia para tentar superar Xiaomi

Fonte: Istoé Dinheiro