Logo E-Commerce Brasil

WTC São Paulo Business Club promove debate sobre personalização de clientes

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

No dia 24 de março (quarta-feira, das 10h às 11h30, o WTC São Paulo Business Club promove o webinar “E-commerce Everywhere: Como personalizar, integrar e redefinir as experiências de compras de seus clientes”. O encontro online vai abordar as tendências de consumo atuais e como o comércio eletrônico pode redefinir o futuro do setor varejista, e contará com a participação de diversos executivos especialistas no assunto.

O conteúdo iniciará com dados de pesquisa trazidos por Fernanda Hoefel e Paulo Cunha, sócios na McKinsey & Company, embasando a discussão com informações sobre o comportamento do mercado e as novas demandas. Após isso, João Araújo, vice presidente de vendas e CX na SAP Brasil mediará uma mesa redonda composta pelo diretor de customer experience do Ifood, Arnaldo Bertolaccini, e pela head de canais digitais da Riachuelo, Márcia Bruno de Lima trazendo em pauta temas como comércio omnicanal e os desafios do aumento da demanda eletrônica aos produtos essenciais decorrente da pandemia.

Leia também: Consumidores esperam a mesma flexibilidade dos lojistas após a pandemia, mostra relatório

Além disso, serão abordados os aspectos tecnológicos que incorrem com essas novas tendências e como as demandas por experiências digitais mais inteligentes e personalizadas trazem à tona as necessidades de tecnologias avançadas como Inteligência Artificial, Machine Learning e integração de dados.

O evento é gratuito e online, e as inscrições podem ser realizadas pelo link.

Para mais informações sobre o encontro online, entre em contato pelo telefone (11) 3043-7018 ou e-mail contato@wtcclub.com.br.