Logo E-Commerce Brasil

WTAG expande área de negócios com Renata Barcellos e sede em Porto Alegre

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A WTAG avança agora em Porto Alegre com a chegada da Head de Negócios Renata Barcellos ao time comercial e pretende ampliar a carteira de clientes com foco em brand performance. Além da chegada da executiva, também é novidade o endereço onde ela vai trabalhar: o coworking do Swan Generation, localizado na 24 de Outubro, 1611, mais novo empreendimento da rede Swan Hotéis — cliente da WTAG — na capital gaúcha.

Foto: Divulgação

Renata Barcellos é formada em Relações Públicas pela PUCRS, acumula experiências em grandes agências de publicidade no Sul e no Sudeste do País e possui especialização em marketing de moda. “Estou empolgada com a oportunidade de fazer parte deste time digital first, que há 18 anos vem desempenhando um belo trabalho de branding aliado a performance, entregando resultados expressivos para os clientes. Nosso desafio é expandir com o aquecimento do mercado digital e consolidar nossa nova atuação em Porto Alegre”, completa Renata.

Recentemente a WTAG anunciou crescimento de 110% em seu faturamento em relação a 2020 e a marca de 80 profissionais contratados. Esta é a terceira sede física da empresa, as outras duas ficam em Novo Hamburgo e São Paulo.

Clientes da WTAG: Arezzo e Anacapri (EUA); Sorrifácil; Via Marte; Nexxus, Bed Head, Força Vitamina, Love Beauty and Planet (labels da Unilever); Bertolini Móveis, NetBet (UK); All Things Hair (Unilever), Supper Rissul, Vicenza, Carrano, Via Uno, Bettanin, Docile, Swan Hotéis, Sierra Móveis, Lanossi, Ordene, Abicalçados, Macromix Atacado, Green Up, Karsten, Larper e ParkShoppingCanoas.

Leia também: Facebook lança novas ferramentas de mensagens e negócios para empresas.