Redação E-Commerce Brasil

WT.AG lança programa de educação para profissionais

Quinta-feira, 04 de março de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

A agência WT.AG lança o WT.AG Experts, um programa de educação para formar profissionais — publicitários, jornalistas, marqueteiros, entre outros — que atendam às demandas de vendas pela internet de alta performance. O objetivo é que os alunos oriundos da primeira turma possam atuar em ambientes complexos de marketing digital, incluindo marcas de grande porte com atuação nacional e internacional. Para alguns, participar deste curso também pode ser uma oportunidade de trabalho, pois a agência está com 10 vagas abertas e espera preencher algumas destas vagas com os melhores alunos.

“WT.AG Experts é uma oportunidade para descobrirmos profissionais de alto potencial que estejam preparados para assumir desafios e fazer parte de nosso plano de crescimento”, detalha Lucas Feltes, CEO da WT.AG.

Jéssika Yuri Otomo e Leandro Dettenborn são os professores responsáveis pelas aulas. Atualmente, Jéssika é head de Negócios na WT.AG, formada em Marketing pela Universidade de São Paulo e atua com marketing digital desde 2008. Já Leandro é gerente de Marketing na TAG Livros, graduado em Publicidade e Propaganda pela UFRGS com passagem pela WT.AG nos anos de 2019 a 2020.

Com eles, os alunos vão compreender os principais conceitos em operações de e-commerce, desenvolvimento de planejamento de mídia, criação e gerenciamento de campanhas do Google Ads e Facebook Ads. Ambos profissionais vão apresentar as melhores práticas de mercado e identificar as principais estratégias a serem observadas para a obtenção dos melhores resultados possíveis em uma operação.

As aulas ocorrem aos sábados, de 13 de março a 3 de abril, e serão realizadas em formato híbrido — obedecendo os decretos relacionados ao combate ao Covid-19 —, com aulas online e também presenciais na sede da WT.AG. Para se inscrever basta entrar no site da WT.AG e realizar a matrícula.

Leia também: Comércio eletrônico tem salto em 2020 e dobra participação no varejo brasileiro

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER