Logo E-Commerce Brasil

Worldpay from FIS auxilia na expansão internacional da RD Station

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

A Worldpay from FIS, empresa líder em tecnologia de pagamentos da FIS® (NYSE: FIS), firmou uma parceria com a RD Station, plataforma de conteúdo e marketing digital, para expandir a presença da RD internacionalmente.

A RD Station oferece soluções para pequenas e médias empresas se estabeleceram digitalmente e melhorarem seus processos de venda. Com os pagamentos tendo um papel fundamental em todo o processo, a empresa buscou na Worldpay from FIS uma tecnologia de pagamentos segura e confiável que auxiliasse a marca a ter uma maior expansão também internacional.

“Estamos sempre trabalhando para possibilitar pagamentos mais inteligentes, impulsionando toda a nova economia e melhorando a experiência dos consumidores na maneira como pagam e se relacionam com os diversos novos meios de pagamento digital’, comenta Juan Pablo D´Antiochia, gerente geral da Worldpay from FIS para a América Latina.

Como fornecedora exclusiva da RD, a Worldpay from FIS ofereceu uma plataforma confiável e estável que ajudou a agilizar as operações da RD, atingindo uma melhoria de 10% em taxas de aprovação.

Segundo Laís Teoli, gerente sênior de operações financeiras da RD Station, “a Worldpay from FIS nos auxiliou na construção dos nossos principais indicadores de aprovação junto ao mercado brasileiro e também fora dele, trazendo segurança, velocidade e eficiência para as operações em nosso dia a dia”.

Leia também: Como fica o varejo online para o setor automotivo pós-pandemia.