Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Workshop da ESPM vai mostrar estratégias de performance para vendas em e-commerce na prática

Terça-feira, 13 de março de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

Retail Lab da ESPM vai promover no próximo dia 21 um workshop para desenvolver a experiência prática de diversas estratégias de marketing digital. O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas. “Nesta atividade todas as pessoas conseguirão ver e analisar de forma clara as atividades necessárias para demanda de campanhas de performance, ao término conseguirão saber e analisar o que é e como se faz um bom resultado de campanhas de performance”, disse Alexandre Marquesi, organizador do evento.

Laboratório Experimental ESPM

Onde: Retail Lab ESPM

Início: 14h

Término: 17h

O que precisa levar: Computador (notebook), ou tablet.

Método: Serão aplicadas as metodologias ativas. Método provê experiência prática em grupos sobre as diversas formas de estratégia de campanhas.

Agenda:

  1. Apresentação do retail lab ESPM (Ricardo Pastore)
  2. Introdução a atividade experimental
  3. Início das atividades em formação de grupos
  4. Testes e validação das atividades
  5. Apresentação final do desafio e escolha do vencedor.

As inscrições podem ser feitas por meio do link: http://www2.espm.br/eventos/laboratorio-experimental-de-performance-para-vendas-em-e-commerce

 

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.