Redação E-Commerce Brasil

Whindersson Nunes é a personalidade mais influente do país, diz Google

Terça-feira, 12 de setembro de 2017   Tempo de leitura: 2 minutos

Não teve para Rodrigo Faro, Lázaro Ramos ou Paolla Oliveira: mesmo sendo figuras constantes na televisão aberta, eles não foram páreos para Whindersson Nunes, a personalidade mais influente do Brasil.

Isso é o que mostra pesquisa feita pelo Google e divulgada nesta segunda-feira (11). Além de Nunes, outros quatro youtubers apareceram no ranking – Flavia Calina, Julio Cocielo, Felipe Castanhari e Felipe Neto integram a lista de personalidades mais acompanhadas no país.

Sozinho, Nunes tem pouco mais de 23 milhões de inscritos em seu canal no YouTube – todas as celebridades da internet listadas, juntas, somam 64,6 milhões de seguidores. Já as duas maiores audiências da televisão em 2016, ambas da Rede Globo, tiveram, juntas, quase 40 milhões de espectadores – 29 e 28 pontos, respectivamente.

Para colher os resultados, a gigante das pesquisas colheu dados de 2,5 mil pessoas das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil, todas entre 14 a 34 anos de idade. O estudo buscou determinar quais são as características mais importantes para a formação de uma celebridade.

Na opinião dos entrevistados, os principais atributos são autenticidade, originalidade, inteligência e humor.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.