Redação E-Commerce Brasil

Websérie Papo Pix explora como o PIX vai alavancar o varejo

Terça-feira, 15 de setembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

Pagamento Instantâneo: será esse o fim da tão temida trava de estoque? Adeus altas taxas e dias úteis para receber o montante das vendas?

Para responder essas perguntas, o Papo Pix convidou para o sexto episódio: Vitor Hugo Pereira Jr, gerente financeiro da GOL; Rafael Siqueira, diretor financeiro da Cobasi; Marcello Miranda, diretor executivo da PEFISA (Pernambucanas); e Samuel Gonsales, diretor de relacionamento do E-Commerce Brasil.

Leia também: PIX no e-commerce: sistema do BC deve gerar impactos positivos aos varejistas.

O material ficou realmente imperdível! Os experts do varejo trataram de temas como a relevância do comércio para a economia, as dores dos varejistas e como elas serão sanadas com a chegada do Pix.

Será que as vendas agora vão bombar mais que nunca? Tudo indica que o Pix alavancará a conversão de vendas de maneira fortíssima. Para entender melhor, confira esse episódio na íntegra e fique ligado nos próximos capítulos da série!

A websérie Papo Pix, uma coprodução Spin Pay e Talle, tem gerado ótimos insights sobre o mais novo arranjo de pagamento instantâneo do Banco Central. Lançada em junho, a série traz experts do mercado quinzenalmente para tratar do assunto mais comentado do mercado de payments, sob suas respectivas óticas.

Para conferir os demais episódios desta websérie, acesse aqui.

Leia também: 86% dos consumidores querem priorizar compras online na Black Friday e Natal.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.