Logo E-Commerce Brasil

Webseminário Gratuito: Como a gestão da sua loja virtual pode influenciar na experiência de compra do seu cliente

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

Tomadas de decisões mais assertivas, otimização de tempo e controle das ações operacionais só são possíveis com modelos consistentes de planejamento e objetivos bem definidos, que normalmente resultam no aumento da rentabilidade das organizações.

Atualmente a lucratividade de uma loja virtual está diretamente ligada a experiência de compra que você está proporcionando ao seu cliente e que faz com que ele volte outras vezes na sua loja sem que você precise pagar por ele novamente, já que, os custos de aquisição estão cada vez mais altos.

Mas, como ter 100% do controle do negócio para desenvolver seu planejamento e atingir seus objetivos?
Neste webseminário você vai aprender como a integração entre o front e o back-end pode auxiliá-lo a ter uma visão macro do seu e-commerce desde a sua estratégia até a sua operação.

Faça agora sua inscrição, clique aqui.

Data: 23 de abril, quinta-feira
Horário: das 15h às 16 horas
Local: de qualquer computador, de onde quiser!
Investimento: Gratuito