Logo E-Commerce Brasil

Spin Pay realiza webinar que debaterá sobre a ajuda do Pix no crescimento do e-commerce

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A Spin Pay organiza o webinar Papo Pix LIVE que acontecerá em 09/06, às 17 horas, com o tema “A popularização do Pix e o crescimento do varejo on-line”. A transmissão será realizada no canal da Spin Pay no YouTube e e você pode confirmar sua presença no evento aqui pelo link: http://bit.ly/papo-pix-junho.

Webinar Spin Pay debaterá a ajuda do Pix no crescimento do e-commerce

O objetivo é debater sobre os seis primeiros meses de funcionamento do Pix, o quanto e como a popularização desse meio de pagamento está auxiliando o crescimento contínuo do e-commerce e convertendo mais compras até os últimos passos do checkout.

Os espectadores também saberão as principais expectativas para o futuro do mercado de pagamentos e qual será o reflexo no varejo. O Pix tem crescido cada vez mais no e-commerce e isso pode ser visto pelos dados divulgados sobre os últimos meses.

Em março, o varejo movimentou mais de 35 bilhões de reais em transações com Pix e, em abril, as transações de pessoas para empresas aumentaram 3.299% em relação a novembro de 2020.

Os convidados para participar do webinar são Maurício Baum, da VTEX, Daniel Pripas, da Synapcom, Francisco Amorim Jr, da Cobasi, e Douglas Klassen, da Positivo e, como mediador do papo, o CEO da Spin Pay, Alan Chusid. Os resultados dos primeiros meses de Pix são animadores e incentivadores para a modernização das experiências de pagamento, além de demonstrarem o potencial desse método inovador. Save the date e participe!