Logo E-Commerce Brasil

Webinar mostra tipos de checkout e dicas para melhorar a conversão

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Ao preparar seu e-commerce para vender é fundamental buscar por uma solução de processamento de pagamentos. Para essa função alguns intermediadores podem oferecer o serviço completo, incluindo análise de risco, antifraude, garantia de recebimento e conciliação financeira.

E, para o bom funcionamento e desenvolvimento do serviço você precisa se assegurar que o intermediador de pagamento ofereça Checkout Transparente completamente integrado ao seu e-commerce. Isso porque, com Checkout Transparente o seu cliente não sai do seu site para finalizar o pagamento, essa é uma dica importante para não afetar sua taxa de conversão e a credibilidade do seu negócio.

Quem palestra?

Thiago Mithidieri. Gerente de Vendas na Stelo, com mais de 7 anos de experiência em soluções de pagamento online – gateway, gestão de fraude, processamentos de pagamentos, usabilidade e conciliação financeira.
Data: 15 de Setembro – às 15h