Logo E-Commerce Brasil

Webinar KPL: a importância de um ERP para seu e-commerce

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Na quinta-feira, dia 16, a Dotstore realiza um Webinar com a KPL sobre um tema muito desejado no e-commerce: integração ERP.

Conforme as empresas crescem, chega uma hora de avaliar a adoção de um sistema de gestão corporativo, um ERP. Isso não é diferente para uma empresa de comércio eletrônico, as principais operações do mercado não só adotam um ERP, como usam opções que são especializadas para as características do e-commerce.

Será que sua empresa está no momento certo para adotar um sistema back-office? Participe do Webinar e saiba como identificar os principais pontos de atenção para decidir se chegou a hora.

O palestrante será Marco Campos, Executivo Sênior da área comercial da KPL. Com mais de 7 anos no mercado de comércio eletrônico, participou de mais de 50 implantações de ERP em empresas de diversos portes. Especialista em TI, consultor e palestrante na ABComm, ComSchool e PUC SP.

Está imperdível!

Data: Quinta-feira, dia 16/07/15;
Horário: A partir das 15h;
Inscrição: https://dotstore.clickwebinar.com/a-importancia-de-um-erp-para-seu-e-commerce/register