Logo E-Commerce Brasil

Validity promove webinar sobre gestão de Dados de CRM

No dia 23 de novembro, às 11h, a Validity, fornecedora líder de soluções de qualidade de dados e inteligência de e-mail marketing, promove webinar gratuito com orientações e sugestões para uma melhor gestão dos dados da empresa.

Com o tema “5 dicas para reestabelecer a ordem nos seus dados de CRM”, os gerentes de Customer Success LATAM da Validity, Thiago Catino e Paulo Vieira selecionaram os principais motivos que trazem problemas às empresas quando precisam cuidar de seus dados. Além, é claro, de apresentar algumas ideias para solucionar o caos instalado.

As inscrições para acompanhar o evento podem ser realizadas por meio deste link.

Alguns dos principais temas que serão tratados durante o webinar são:

  • Análise da qualidade dos dados da empresa;
  • Como resolver problemas mais urgentes nos dados, como duplicidades de registro;
  • Confiabilidade dos dados através de medidas para padronizar os campos.

Um estudo recente da Forrester mostrou que as empresas que adotarem uma estratégia baseada em dados apresentarão um crescimento de até 30% ano a ano, oito vezes mais rápido que o PIB global.

“O impacto negativo de usar dados de má qualidade para embasar decisões custa caro. As perdas financeiras podem chegar a 25% da receita para a maioria das empresas, enquanto especialistas em dados perdem até 50% do tempo tentando lidar com informações que não fazem sentido”, explica Thiago Catino.

Já Paulo Vieira complementa que “os departamentos de vendas desperdiçam aproximadamente 550 horas e cerca de US$ 32 mil por representante todos os anos por não contar com dados de qualidade sobre seus potenciais clientes. A saída? Refinar e definir processos”, conclui.

Leia também: Três estratégias escaláveis para toda PME começar a trabalhar com dados