Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

wBuy e Pagar.me lançam plano gratuito para criação de loja virtual

Thursday, 13 de January de 2022   Read time: 3 minutes

Com o objetivo de ajudar pequenos empreendedores na digitalização do próprio negócio, a wBuy, plataforma de e-commerce, e o Pagar.me, meio de pagamento digital, uniram esforços para lançar um plano gratuito de loja virtual.

Abrir um e-commerce requer muitos conhecimentos burocráticos e tecnológicos. Para reduzir esses atritos, as duas empresas firmaram uma parceria para ajudar o empreendedor nesse primeiro passo. Assim, é possível usufruir de diversos recursos da plataforma da wBuy de maneira gratuita e receber e gerenciar pagamentos com uma taxa promocional do Pagar.me.

“A wBuy tem em seu DNA empreendedorismo e inovação, olhamos para frente com foco e determinação, sempre buscando o melhor custo-benefício para nossos clientes. Diante disso, resolvemos oferecer, juntamente com o Pagar.me, um plano totalmente gratuito para que os lojistas possam abrir sua loja virtual, sem cobrança de taxas, mensalidade e comissões. A ideia é que empreendedores que estão iniciando ou desenvolvendo seus negócios no ambiente digital possam garantir uma boa experiência para seus clientes.”, destaca Fábio Luís de Oliveira, CEO da wBuy.

Para deixar a oferta ainda mais completa, o lojista também ganha um plano da mLabs, gerenciador das redes sociais – do mesmo grupo do Pagar.me – de maneira vitalícia. Esse benefício vai ao encontro das necessidades do pequeno empreendedor digital que, na maioria das vezes, gerencia toda a loja por conta própria, inclusive as redes sociais.

Benefícios do plano gratuito wBuy + Pagar.me

  • Visitas mensais ilimitadas;
  • Layout personalizável;
  • 0% de comissão por venda;
  • Certificado SSL;
  • Suporte em tempo real;
  • Tecnologia Pagar.me para processar pagamentos (cartão de crédito, boleto e Pix) com taxas promocionais.

“A missão do Pagar.me sempre foi facilitar a vida do empreendedor digital, ajudando-o a gerir o próprio negócio por meio de tecnologia e informação. Por termos uma parceria forte com a wBuy, propusemos a criação de um plano gratuito em conjunto para atender esse público-consumidor por meio de suas excelentes ferramentas. Esse é um importante passo para oferecermos uma tecnologia de qualidade e que o empreendedor tanto precisa nessa jornada que sabemos que não é fácil“, destaca Debora Eorendjian Eiras,  Strategic Partnership do Pagar.me.

Clique aqui e cadastre-se no plano gratuito na wBuy.

Leia também: Famílias das classes C e D começaram a comprar pela internet na pandemia

Leave your comment

0 comments

Comments

Your email address will not be published.

Commenting as Anonymous

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER