Logo E-Commerce Brasil

Melhor agência de performance digital do Brasil confirma presença no Fórum E-commerce Brasil 2022

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

Como um marco importante para o momento da empresa, a Wave Commerce, eleita em 2021 pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico como a melhor agência de performance no Brasil, anuncia sua presença na 13ª edição do Fórum E-commerce Brasil.

Expert em performance digital, a agência global, Wave Commerce, atende lojas virtuais em seis países diferentes e conta com atendimento em quatro idiomas: Português, Espanhol, Italiano e Inglês. Em seu quinto ano de atuação no mercado, a empresa com sede em Porto Alegre, se encontra em expansão, inaugurando recentemente dois novos escritórios, em São Paulo e também em Orlando, nos Estados Unidos.

Pela primeira vez, a agência faz parte dos patrocinadores oficiais do maior evento de E-Commerce da América Latina que acontecerá nos dias 26 e 27 de julho de 2022, no complexo Transamérica Expo Center, localizado em São Paulo, na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387. A Wave Commerce contará com um estande de visitação localizado próximo a grandes empresas parceiras como Linx, Shopify, Amazon, entre outras.

O processo de expansão da empresa gaúcha se dá pela forte estratégia desenvolvida pelo CEO Jonathan Cardoso, que afirma que a empresa vem atingindo as metas de crescimento e tem previsão de aumento de faturamento em 70% em relação ao ano passado com a abertura das novas unidades.

De acordo com o empresário, a localização das novas unidades é estratégica: “Precisamos estar mais próximos dos clientes e assim propiciar um atendimento mais personalizado. A entrada nos Estados Unidos se dá em função da empresa estar presente nos principais mercados e Orlando é um pólo de negócios para brasileiros e hispanos em franco crescimento”.

Reconhecida como autoridade no mercado, a agência de marketing digital é  especializada em soluções para e-commerce e marketplaces. Seus serviços vão desde a implementação e estruturação de e-commerce até estratégias de SEO, Performance, CRM e Social Media. Além disso, atua com integração e performance dentro dos principais canais de Marketplaces. Conheça mais no site: https://www.wavecommerce.com.br/.

Saiba mais sobre o crescimento da Wave Commerce assistindo a live realizada pela Diretoria em 06 de julho de 2022, clicando aqui.

Leia também: Tudo sobre plataformas de e-commerce B2B