Logo E-Commerce Brasil

Agência de performance da wap.store ganha certificado Google Partner Premier

A agência de performance da wap.store, que possui certificado de parceiro Google desde 2019, deu um passo a mais em sua expertise e se tornou Google Partner Premier neste ano.

Fazendo parte das soluções da web.art.group, marca guarda chuva que engloba a plataforma de e-commerce wap.store e muito mais, a agência entrou para o hall de 3% de certificados Premier do Google, no Brasil, por sua excelência em desempenho e performance no mercado.

O que é a Google Partner Premier?

O Google criou o programa de parceria Google Partner, com o objetivo de criar expertise para agências de publicidade e todos aqueles que gerenciam contas do Google Ads. Ele tem três níveis, sendo eles: membro, parceiro e partner premier. Cada nível com vantagens e benefícios exclusivos, que tem como fococapacitar as empresas e melhorar seu desempenho e resultados em anúncios e conversão.

A empresa com o selo de qualidade Partner Premier tem, além do reconhecimento mundial, inúmeros benefícios, como acesso a suporte especializado, vantagens estratégicas no Google Ads, acesso a eventos e cursos exclusivos e concorre a várias recompensas e premiações.

Vantagens de contratar uma agência Partner Premier

Para se tornar um parceiro Google Partner Premier, a agência de performance da wap.store precisou mostrar domínio das ferramentas e entregar anúncios com o mais alto padrão de qualidade. Ou seja, ter o selo Partner Premier indica que a empresa possui conhecimento mais atualizado sobre o Google Ads e cumpriu uma série de requisitos com excelência, que não seria possível sem o esforço de todo o time de performance da agência.

“É uma conquista muito legal, é algo que a gente sempre levou muito a sério, ter a certificação, e estar entre 3% ali mostra que a gente pode ter orgulho, pois entregamos algo de qualidade para nossos clientes e todo nosso time pode se sentir orgulhoso por esta nossa conquista.”  Luciano  Sanches, CEO web.art group.

A agência de performance da wap.store precisou ter a equipe certificada nos cursos oficiais do Google Ads, fazer investimentos constantes em seus anúncios, usar boas práticas em suas campanhas, valorizando sempre a experiência do usuário e destacando o cliente e seus produtos ou serviços.

Além disso, para receber o selo, o desempenho da empresa é avaliado ao longo do ano, medindo o aumento da receita, qualidade de seus anúncios e campanhas, o CTR(Click Through Rate) médio e a quantidade de clientes que usam o Google Ads.

Por isso, na hora de contratar uma agência para cuidar de seus anúncios e campanhas, é melhor contar com alguém que saiba do que está falando.O melhor jeito de fazer isso, é optar por uma agência reconhecida mundialmente pelo melhor buscador.

Criar anúncios e gerir campanhas pode ser muito trabalhoso e caro, se você não está atualizado com as tendências do mercado e quer ter os melhores resultados, conte com ajuda de quem entende do assunto e quer te ver crescer!S e torne cliente da agência da wap.store agora mesmo.