Logo E-Commerce Brasil

Mesmo com a pandemia, wap.store dobra quadro de funcionários e continua crescendo

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Mesmo em meio à pandemia mundial do coronavírus, a wap.store que faz parte da web.art group, duplica quadro de funcionários e segue em constante crescimento dentro do mercado de e-commerce.

Atualmente a empresa conta com mais de 100 colaboradores, em decorrência do engajamento de seus líderes em criar um ambiente de trabalho humanizado e saudável. Este ambiente foi o responsável por duplicar o quadro de funcionários no período de apenas seis meses e em meio a maior crise sanitária do mundo.

A web.art group se mantém firme no mercado, mesmo durante esse momento, com NPS de 75 em 2020, uma média acima do índice NPS de seu segmento. Além disso, o grupo não teve nenhum churn em 2019 e 2020. Churn é a métrica que indica a taxa de evasão dos clientes em um determinado período.

E a tendência é continuar crescendo nos próximos anos, pois conta com um planejamento estruturado de expansão e investimento para tecnologia para que esses números continuem crescendo. Esse potencial já pode ser visto em seu principal produto, a plataforma de e-commerce wap.store, que consegue incrementar em mais de 50% a conversão de seus clientes em migração. Além de contar com estratégias de mercado voltadas para performance e relação “ganha ganha”.

A wap.store é uma plataforma SAAS totalmente personalizável, que consta com funcionalidades criadas a partir das necessidades de seus clientes, sempre voltado para conversão. Tem um atendimento dedicado e diferenciado que faz com que toda melhoria seja tratada de forma ágil e única garantindo resultados surpreendentes para clientes como: Desinchá, Growth Supplements, Dufrio e outros grandes do mercado.

O sucesso da empresa se dá pelo compromisso com os resultados de seus clientes e o bem estar de seus funcionários. Atualmente a empresa conta com uma sede principal em Birigui/SP, que está passando por reformas e melhorias, e ainda este ano irá abrir filial em Canoas/RS.

Está esperando o que para fazer parte dessa história? Venha nos conhecer!

Leia também: Pix já é aceito por um terço dos e-commerces, revela relatório.