Logo E-Commerce Brasil

Crescimento e tecnologia: VTEX + liveSEO firmam parceria

A VTEX, plataforma de comércio digital de software como serviço (SaaS) para grandes empresas e varejistas, junto com a liveSEO, agência especializada em SEO, anunciam oficialmente sua parceria.

A liveSEO já conta com 53 projetos dentro da VTEX, com isso, foi vista a necessidade de estreitar a relação  com o objetivo de potencializar a solução e imergir-se no ecossistema, intensificando a capacitação e a autonomia para implementação de aspectos técnicos.

Muitas plataformas de e-commerce oferecem uma variedade de recursos que auxiliam na otimização. Levando em consideração que o SEO tem um volume grande de critérios como velocidade, conteúdo, estrutura, etc. A liveSEO considerou importante ter ainda mais eficiência no momento de realizar seu trabalho hands on.

Essa conexão direta entre a plataforma e a agência, possibilita acesso a ferramentas necessárias para acelerar a transformação dos projetos (ambiente demo, suporte e sucesso, tickets, documentação, monitoramento, etc) e  visa trazer maior personalização para cada um dos clientes.

“Não é apenas uma parceria. É uma comunidade”.

Leia também: E-commerce pode crescer com uso das estratégias multicanais, mostra pesquisa