Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

VTEX lança o primeiro coworking para profissionais e empreendedores de e-commerce

Quinta-feira, 26 de janeiro de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos

O primeiro coworking especializado em e-commerce do Brasil localizado na Vila Olímpia em São Paulo é mais do que um espaço para dividir custos e interagir com outras pessoas. Diferentemente dos coworkings tradicionais, o VTEX Workspace é um espaço para gerar oportunidades de negócio, difundir conhecimento, discutir a movimentação do mercado de e-commerce e facilitar o acesso a grandes eventos da cadeia como Fórum E-Commerce Brasil, IRCE, Internet Retailing e outros.

Com esta iniciativa, a VTEX espera estimular a geração de novos negócios entre as empresas parceiras, acelerar o crescimento de pequenos empreendedores de e-commerce e eliminar barreiras de comunicação entre VTEX e o ecossistema.

Em contrapartida garante que seus parceiros estejam mais familiarizados com seu produto e vivam a experiência de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, além de estarem sempre atualizados com os releases e mais bem preparados para atender a forte demanda dos clientes para um atendimento especializado.

O espaço conta com uma capacidade para 80 profissionais em um ambiente compartilhado, além de um mini auditório para 20 pessoas, salas de reunião, lounge, videowall para workshops, equipamento para webinar, happy hours e eventos mensais para facilitar o networking entre todos os membros do VTEX Workspace Community.

“Em um ano onde as empresas precisam pensar em formas alternativas para corte de gastos, o VTEX Workspace contribui como alternativa à redução de custos de locação de espaço e ainda coloca o profissional em contato com diversas oportunidades de fechar novos negócios.“ comenta Diego Jusinskas, sócio da VTEX e responsável pela criação do programa que deverá ser replicado também para outros países em que a VTEX possui forte atuação.

Um dos principais diferenciais do programa é a possibilidade dos membros do VTEX Workspace viajarem para outros países e contarem com a infraestrutura de um escritório mesmo estando remoto. Inicialmente o programa já conta com a estrutura nos Estados Unidos, Argentina, Colômbia e Portugal, por serem países estratégicos para a expansão dos negócios e conquistar novas fronteiras.

Para saber mais acesse workspace.vtex.com

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.