Logo E-Commerce Brasil

VTEX DAY: venda de ingressos está aberta

O VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo e indústria da América Latina, está confirmado para os dias 12 e 13 de abril, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. A venda de ingressos para essa 8ª edição começou nesta quinta-feira, 10 de fevereiro.

Sob o mote “One Day Changes Everything” (“Um dia muda tudo”), VTEX DAY oferecerá conteúdo de alto impacto aos participantes, com debates sobre inovação, varejo, digitalização do comércio e tecnologia. Serão dois dias de programação, nos 43 mil metros quadrados do evento,  que receberão mais de 100 palestrantes especialistas de diversas áreas.

“Estamos orgulhosos em voltar a realizar o VTEX DAY presencial. Estamos nos preparando muito bem para que este encontro seja memorável, sem deixar de seguir medidas sanitárias necessárias para a segurança de todos”, afirma Rafa Forte, presidente da VTEX Brasil. Realizadora do evento, a VTEX é uma plataforma de comércio digital para grandes marcas e varejistas, líder na aceleração da transformação do comércio na América Latina e agora em expansão global.

Em 2019, o VTEX DAY contou com a presença do 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Além dele, já passaram pelo evento nomes como Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden; Richard Branson, fundador do conglomerado britânico Virgin Group; o ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso; Maurício de Sousa, criador da “Turma da Mônica”; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho administrativo da Magazine Luiza, e muitos outros. Além das palestras, o evento contará com atividades e stands de marcas que farão negócios e apresentarão novidades, produtos e soluções.

“Estamos realizando uma curadoria de conteúdo inédita com especialistas de diferentes países para que os participantes saiam do evento com insights valiosos para as suas empresas e carreiras”, conta Guilherme Lerner, Head de Marketing e Eventos da VTEX Brasil. “Nesta edição, ofereceremos experiências únicas para todos que, assim como nós, estão contando os dias para se reencontrar, conhecer novas histórias e fazer networking”.

Os ingressos estarão disponíveis no site do VTEX DAY (vtexday.vtex.com), nas opções: Full pass e VIP.

O VTEX DAY tem como patrocinadores Master, Adyen e TOTVS, como patrocinadores Premium, ACCT Global, Carat From Fiserv e Unlimint, além de mais de uma dezena de grandes empresas como patrocinadoras nas categorias Platinum, Gold, Silver e Start Up.

Confira o vídeo teaser do evento:

Leia também: As cinco frases mais inspiradoras de Obama no Vtex Day