Logo E-Commerce Brasil

VTEX DAY traz Sir Lewis Hamilton ao Brasil

Sir Lewis Hamilton, maior vencedor de GPs da história da Fórmula 1 e um dos atletas mais bem sucedidos da atualidade, será palestrante da próxima edição do VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo na América Latina, que acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de abril.

Detentor de diversos recordes no esporte, Hamilton falará sobre a sua trajetória vitoriosa e sucesso improvável, superando as dificuldades de uma origem humilde até tornar-se um dos maiores atletas da atualidade. “Estamos honrados em trazer Sir Lewis Hamilton ao Brasil para o VTEX DAY. Muito além de suas impressionantes conquistas esportivas, Hamilton é uma inspiração como ser humano e símbolo de força e resiliência. Como permanecer em alta performance por tantos anos mesmo após ser 7 vezes campeão mundial? O que existe por trás de seu foco? Ouvi-lo compartilhar suas experiências será transformador e permitirá muitos paralelos com as adversidades que os negócios enfrentam diariamente no Brasil e na América Latina”, afirma Mariano Gomide de Faria, Fundador e co-CEO da VTEX.

Grande fã do Ayrton Senna desde a infância e apaixonado pelo Brasil, Hamilton marca presença no segundo dia do VTEX DAY, 13 de abril, como Keynote Speaker no palco principal do evento, que tem como mote “One Day Changes Everything”.

“Mais uma vez o VTEX DAY proporcionará aos participantes conteúdos inspiradores para continuar sendo o evento que impulsiona o mercado na América Latina. Após a honra de receber o ex-Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em 2019, é uma emoção enorme ter outro nome inspirador para compartilhar a sua história com o público, depois de um intervalo forçado de 2 anos. Será um reencontro inesquecível que marcará o retorno dos grandes eventos presenciais no Brasil”, acrescenta Gomide.

Além de compartilhar sua história com o público, Sir Lewis Hamilton participará de um almoço para convidados, onde serão leiloados 4 capacetes autografados no dia pelo ídolo. O valor arrecadado será destinado à educação através do Instituto Reditus e ao Instituto Ayrton Senna.

Em sua oitava edição, o VTEX DAY mais uma vez trará histórias de negócios e empresas que lideram a transformação digital em seus segmentos, além de tendências que ditarão os próximos anos no comércio digital. Serão dois dias de programação (12 e 13 de abril), nos 43 mil metros quadrados do São Paulo Expo, com mais de 180 palestrantes especialistas de diversas áreas.

O VTEX DAY é patrocinado por empresas como AWS e TOTVS (cota Diamond),  Adyen e PayPal (cota Master), ACCT, Carat from Fiserv, Provu, Ulimint, Pagar.me, Americanas Marketplace, Dito, Infra Commerce, Mercado Livre, Amazon e Getnet (cota Premium). Os ingressos estão disponíveis no site do VTEX DAY (vtexday.vtex.com).

Leia também: Brasil é o 2º país do mundo que mais tributa empresas, aponta pesquisa