Logo E-Commerce Brasil

VTEX Day: Koin marca presença no maior evento de inovação digital e tecnologia da América Latina

Nos dias 12 e 13 de abril acontece o VTEX Day, o evento de inovação digital que virou tradição no Brasil e na América Latina. A Koin é uma das empresas patrocinadoras desta edição e vai oferecer 35% de desconto na compra de ingresso com o link exclusivo.

Com o tema “One Day Changes Everything” (Um Dia Muda Tudo) o evento acontecerá no São Paulo EXPO e promete reunir conteúdos sobre  as principais tendências, com palestrantes do mundo da tecnologia, negócios e empreendedorismo, além de contar com mais de 192 empresas expositoras e muita oportunidade de negócios.

Contextualizando o VTEX Day

Com edições desde 2012, todo ano o evento reúne uma super programação com convidados icônicos de diversos países do mundo e das áreas mais variadas possíveis. Já passaram por lá nomes como Barack Obama, Luiza Trajano, Ricardo Amorim, Bruce Dickinson, entre vários outros, que contam suas histórias e transmitem ensinamentos de valor ao público.

Para esse ano, são esperado mais de 190 palestrantes ao longo dos dois dias de programação, dentre eles, presenças ilustres como Guilherme Lebelson, Co-Founder & Head da Zé Delivery, Tom McFadyen, CEO da McFadyen Digital e Carla Moraes, Diretora de E-commerce da Avon. Para conferir a programação completa, basta acessar a página do evento.

VTEX e Koin: o que esperar dessa parceria

No ano de 2022, a Koin resolveu dar um grande salto para o mercado em diversas frentes, seja lançando novos produtos ou fazendo ações mais arrojadas de relacionamento. Uma dessas oportunidades se realizou no patrocínio do VTEX Day deste ano, com um stand na feira para falar sobre nossas soluções financeiras para uma nova audiência.

No stand da Koin terá um game especial, plantão de atendimento e uma série de interações para quem está interessado em saber como a Koin pode ajudar a sua loja a vender mais e ser mais segura nas transações que faz diariamente.

Se interessou? Tem desconto! 

A Koin está disponibilizando um desconto de 35% no Full Pass, o ingresso mais completo do VTEX Day. Com ele, é possível curtir todas as palestras e eventos durante os dois dias. Para ter acesso à promoção, basta acessar este link e preencher com seus dados para receber o código de desconto por e-mail.

Leia também: VTEX DAY: venda de ingressos está aberta