A virada do Google Analytics Universal para o GA4 está ficando cada dia mais próxima e esse tema ainda está causando grandes dúvidas no mercado geral.
Com mudanças significativas nas análises e coletas de dados, o novo Google Analytics será uma ferramenta voltada para entender toda a jornada de compra do usuário, conseguindo entregar informações completas que ajudarão na tomada de decisão, observação dos resultados e compreensão do comportamento do cliente.
Buscando ajudar sua comunidade e ecossistema de parceiros, para facilitar o processo de adaptação às novidades, a Voxus, AdTech especializada em mídia programática, reuniu seu time de especialistas para o desenvolvimento de conteúdos ricos que explicam mais sobre o GA4 e suas funcionalidades.
A ação já conta com diferentes conteúdos publicados no blog da empresa que explicam de forma didática e simples alguns temas extremamentes importantes como:
– O que muda com o GA4 na prática;
– Qual o impacto do GA4 nos e-commerces;
– Modelos de atribuição do GA4 recomendados pelo Google;
– Principais diferenças entre o GAU e o GA4;
– Como funciona um evento no GA4.
Nesses conteúdos, os especialistas em Google Analytics 4 da Voxus mostram suas percepções sobre as ferramentas disponíveis no Analytics, destacando a melhor forma de explorar os dados coletados, quais as novas oportunidades de refinamento de análise, além de recomendações para conseguir uma boa migração e adaptação nesse novo ambiente.
Os conteúdos da Voxus também estão disponíveis em outras plataformas, fazendo com o que seja mais fácil de acompanhar as mudanças recentes do GA4. A AdTech está lançando vídeos em seu canal do Youtube, no Instagram e também no LinkedIn, simplificando a compreensão sobre o GA que é sempre recheado de detalhes essenciais para a sua usabilidade.
Outra ação da empresa em parceria com o E-commerce Brasil é a organização de um workshop presencial gratuito com vagas limitadas. O evento exclusivo será comandado por Igor Makiyama, Head de vendas e relacionamento com o cliente na Voxus e um dos especialistas em GA4 da empresa, que falará sobre a mudança do GA4, sua diferença com o GA Universal e quais os modelos de atribuição empregados pela plataforma. As inscrições já estão abertas e são feitas pelo site do E-commerce Brasil.
Para acompanhar os conteúdos sobre o GA4, mídia e e-commerce, acesse https://blog.voxus.com.br/ e se prepare com a Voxus para um mundo novo.