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Como a Vindi transformou a gestão de assinaturas da Caffeine Army

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Migração da empresa Caffeine Army para a plataforma da Vindi
Imagem: reprodução

A Caffeine Army, conhecida por seu produto de sucesso, o SuperCoffee, que conquistou executivos, atletas e influenciadores, deu um grande passo em direção à excelência na gestão de assinaturas com sua migração para a plataforma Vindi. A empresa, líder em sua categoria, identificou na Vindi a parceira ideal para aprimorar e automatizar a gestão das assinaturas do clube Caffeine Prime, oferecendo aos clientes uma experiência mais eficiente e livre de fricções.

Antes da migração para a Vindi, a Caffeine Army enfrentava desafios significativos em relação à gestão de assinaturas. Cerca de 20% das necessidades dos clientes em relação aos planos precisavam ser ajustadas manualmente, o que resultava em inconvenientes para os assinantes do Caffeine Prime e demandava tempo significativo da equipe interna.

Além disso, a empresa enfrentava dificuldades com o gateway de pagamento anterior, resultando em ruídos com os assinantes. A migração para a plataforma Vindi resultou em uma série de benefícios. Segundo Josean Neto, líder de growth da Caffeine Army: “a gente percebeu que faria sentido buscar um novo parceiro e foi aí que a Vindi entrou na vida da Caffeine Army, trazendo funcionalidades de recorrência que entregam para a gente uma tranquilidade maior”.

Com a transição, dois times inteiros da Caffeine Army puderam se concentrar mais no sucesso do cliente, implementando ações específicas para evitar o churn. A equipe de tecnologia também se beneficiou, eliminando a necessidade de lidar internamente com a falta de funcionalidades e redirecionando o foco para o desenvolvimento do negócio.

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