Logo E-Commerce Brasil

Via Varejo prorroga campanha de comissão zero para novos lojistas do marketplace

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Após a campanha “Minha Loja Ta On”, a Via Varejo anunciou, na segunda-feira (5), a prorrogação da campanha de isenção de taxa de comissão até 31 de maio de 2021 para cadastrados entre 1º de fevereiro e 30 de abril.

Além da isenção nesse período, os novos lojistas cadastrados terão acesso às melhores condições de frete, com adesão ao Envvias — solução logística da Via Varejo — e mais de 20 mil vendedores da Casas Bahia, ajudando a vender os produtos, tanto nas lojas quanto no WhatsApp, sem contar as soluções da maior malha logística do Brasil.

Segundo a empresa, para participar, é só fazer o cadastro pelo endereço http://www.viavarejo.com.br/marketplace e clicar em “Cadastrar minha loja”. Após a aprovação do cadastro, a loja estará ativa em toda a rede Via Varejo, que inclui Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com.br.

Condição da promoção da Via Varejo

A condição de isenção do pagamento de comissão é válida para novos lojistas (sellers) cadastrados e aprovados durante o período de 01/02/2021 a 30/04/2021 e exclusivamente para vendas realizadas e aprovadas no período de 01/03/2021 à 31/05/2021, limitada ao valor mensal de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Lojistas (sellers) que já tenham se cadastrado no marketplace da Via Varejo anteriormente não serão elegíveis. Superado o valor limite mensal de vendas, será aplicada sobre o excedente a comissão ajustada no momento do cadastro.

Leia também: Casas Bahia fecha parceria com ViacomCBS para transmitir conteúdo da Paramount+