Logo E-Commerce Brasil

Via Varejo Marketplace lança campanha de comissão zero para novos lojistas

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Depois de anunciar investimentos em logística para o marketplace, como o lançamento da plataforma Envvias, a Via Varejo, por meio da Casas Bahia, comunica agora uma série de benefícios oferecidas aos sellers. Entre eles, a isenção de taxa de comissão durante três meses para cadastrados entre 01/02 e 31/03*.

Além disso, a rede destaca o alcance de milhões de clientes pelo Brasil, apenas três minutos para realização do cadastro na plataforma, frete mais barato e mais de 20 mil vendedores da Casas Bahia ajudando a vender os produtos – tanto nas lojas, quanto no whatsapp -, sem contar as soluções da maior malha logística do Brasil e o peso de uma das marcas líderes em varejo no país.

Para comunicar as diversas ações, uma campanha intitulada “Minha loja tá ON” foi  desenvolvida pela agência VMLY&R e a equipe de marketing da rede, e será veiculada em mídia de massa de hoje até dia 07/03.

“Nosso marketplace vem crescendo de maneira consistente. Queremos ampliar esse número ainda mais, comunicando essa série de novos benefícios que preparamos exclusivamente para os sellers que optarem por nossa plataforma e desejarem ampliar suas vendas para todo o Brasil”, destaca Ricardo Salutti, diretor executivo de ecommerce da Via Varejo.

Para vender no marketplace da Casas Bahia e toda a rede Via Varejo, que inclui Pontofrio e Extra.com.br, basta o lojista ter CNPJ ativo e Inscrição Estadual.  O cadastro pode ser feito diretamente no site utm_source=onboarding&utm_medium=portal&utm_campaign=publieditorial_ecommercebrasil" target="_blank" rel="noopener">www.viavarejo.com.br/marketplace e clicar em Cadastrar minha loja. Após a aprovação do cadastro, realização das configurações, pronto, a loja estará ativa.

*A Condição de isenção do pagamento de comissão é válida para novos Lojistas (Sellers) cadastrados e aprovados durante o período de 01/02/2021 a 31/03/2021 e exclusivamente para vendas realizadas e aprovadas no período de 01/03/2021 a 31/05/2021, limitada ao valor mensal de até R$50.000,00 (cinquenta mil reais); Lojistas (Sellers) que já tenham se cadastrado no Marketplace da Via Varejo anteriormente não serão elegíveis; Superado o valor limite mensal de vendas, será aplicada sobre o excedente a comissão ajustada no momento do cadastro.

Leia também: Via Varejo lança plataforma logística para marketplace