Redação E-Commerce Brasil

Via Varejo anuncia Black Friday antecipada para evitar aglomeração

Terça-feira, 27 de outubro de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

No dia 27 de novembro, será oficialmente realizada a edição da Black Friday 2020. Porém, a Via Varejo — varejista responsável pelas bandeiras Casas Bahia e Pontofrio — começou na sexta-feira (23) a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias. O intuito é evitar aglomeração nas lojas em virtude da pandemia da Covid-19.

De acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra, não haverá flutuação de preços até o final da campanha.

As promoções já podem ser vistas nas lojas físicas, nos sites e nos aplicativos das marcas.

Black Friday de 40 dias

Durante o período, a ideia da campanha é que sejam anunciadas ofertas e vantagens para o cliente em todos os canais.

No online, destacam-se alternativas como entregas rápidas e frete grátis nas compras pelo aplicativo nos itens selecionados (exceto para a região Norte).

As campanhas da Casas Bahia e do Pontofrio estão sendo veiculadas na televisão desde a noite da sexta-feira e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R em parceria com o marketing da Via Varejo e o YouTube Brasil.

Leia também: Prepare sua loja virtual para a maior Black Friday do país

As informações são do Broadcast Estadão

 

 

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.