Logo E-Commerce Brasil

Via Marketplace oferece incentivo especial para novos parceiros

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Lojistas de todo o Brasil que desejam expandir suas vendas contam com um benefício a mais para iniciar a parceria com o Via Marketplace e vender seus produtos nos sites das Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br: A campanha de comissão zero foi prorrogada até o final do ano.

Com essa condição especial, o lojista se cadastra, começa a vender e não paga nada pelas vendas realizadas nos três primeiros meses*. Após esse período, será aplicada a tabela padrão de comissionamento vigente, cujos percentuais podem ser consultados no site da companhia.

Além disso, os lojistas que se cadastrarem nesse mês de maio ganharão um treinamento exclusivo com o time de especialistas de Marketplace da Via, que será realizado em junho.

Vantagens de vender no Via Marketplace

Ao iniciar a parceria com o Via Marketplace, o lojista conta com uma série de vantagens competitivas para impulsionar suas vendas. Todos os dias, são mais de um milhão de produtos sendo buscados nos sites das Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br.

Além da visibilidade dos sites, na Via os vendedores de loja física também vendem os produtos de lojistas parceiros: São mais de 20 mil vendedores ofertando esse sortimento através do whatsapp.

Outra vantagem é a possibilidade de utilizar os serviços do Envvias, plataforma de soluções logísticas, para fazer a entrega dos pedidos. Com o Envvias, os lojistas contam com menores custos de frete e mais agilidade no transporte dos produtos, com melhores prazos para o cliente final.

Aproveite a condição especial e cadastre-se agora!

Acesse via.online/marketplace e comece a contar com a maior força de vendas para o seu negócio!

Condições da Campanha de Comissão Zero:

*A condição de isenção do pagamento de comissão é válida para novos Lojistas (Sellers) cadastrados e aprovados durante o período de 01/04/2021 a 31/12/2021 e exclusivamente para vendas realizadas e aprovadas nos três primeiros meses de operação. Limitada ao valor mensal de até R$50.000,00 (cinquenta mil reais); Lojistas (Sellers) que já tenham se cadastrado no Marketplace da Via anteriormente não serão elegíveis; Superado o valor limite mensal de vendas, será aplicada sobre o excedente a comissão ajustada no momento do cadastro.

Leia também: Consumidores consideram delivery brasileiro ruim, revela pesquisa.