Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Venda online de artigos para Carnaval deve ter alta de 35%

Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Pesquisa realizada pela Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, mostra que no Carnaval o valor total em vendas dos e-commerces voltados para artigos de decoração e festa deve crescer 35% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Tanto no Carnaval de 2016 como 2017, também houve alta de 33% e 50%, respectivamente. Os dados apresentam uma linha evolutiva na procura por produtos para a folia.

De acordo com um levantamento realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a data deve mobilizar mais de 72 milhões de consumidores em todas as capitais do país, sendo que 49% destes planejam participar de blocos de rua.

“Para os e-commerces desse nicho a data é um dos períodos mais fortes do ano. A procura por esses itens só tem aumentado, ainda mais com o Carnaval de rua crescendo exponencialmente nos grandes centros, como na cidade de São Paulo. Não à toa, nossa expectativa é de números ainda maiores em 2018, com uma alta de 35%”, explica Willians Marques, diretor-geral da Tray.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.