Logo E-Commerce Brasil

Vendas no e-commerce sobem 22,2% no Dia das Crianças, aponta MundiPagg

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

As vendas no e-commerce durante as duas semanas anteriores ao Dia das Crianças (entre 26/9 a 8/10) cresceram 22,2% neste ano, em comparação com o mesmo período em 2015, de acordo com a MundiPagg, empresa que processa pagamentos eletrônicos para 40% das lojas virtuais brasileiras. 

De acordo com a empresa, o tíquete médio foi de R$ 447,19, 4,08% inferior em relação ao ano passado, e o Cartão de Crédito se manteve como o meio de pagamento mais utilizado, seguido por boleto e débito online. A opção de parcelamento preferida pelos consumidores foi de 2 a 6 vezes, e as compras à vista tiveram aumento de 0,78%.