Logo E-Commerce Brasil

Vendas brutas da Méliuz disparam 77% no 4º trimestre

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A empresa de programas de fidelidade Méliuz divulgou na quinta-feira (27) que teve crescimento de 77% nas vendas brutas do quarto trimestre de 2021 ante mesmo período do ano anterior, para R$ 1,7 bilhão.

Na comparação com o terceiro trimestre, o desempenho dos três últimos meses de 2021 foi de alta de 52%.

A Méliuz afirmou que terminou dezembro com 22,4 milhões de contas, um crescimento de 1,6 milhão em relação a setembro. O número de usuários ativos foi de 9,4 milhões, ligeiramente abaixo dos 9,5 milhões do terceiro trimestre.

Leia também: Carrefour espera decisão final do Cade sobre compra do Big para junho

Fonte: Reuters, via 6 Minutos