Redação E-Commerce Brasil

Pandemia impulsiona venda de produtos de limpeza online

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

A pandemia de Covid-19 levou 38% dos brasileiros a comprar, pela primeira vez, produtos de limpeza pela internet, segundo uma pesquisa realizada pela Flora, das marcas Minuano, Francis e Neutrox.

A taxa dos que aderiram ao e-commerce para esse tipo de compra em 2020 é alta, principalmente, entre os consumidores com 50 anos ou mais (50%). Dentre os que já compram os produtos pela rede, 79% o fazem por meio de site, aplicativo no celular ou WhatsApp.

O frete grátis foi apontado como o principal atributo considerado durante a compra por 72% dos respondentes da pesquisa, à frente até mesmo de promoções e cupons de desconto (66%), praticidade (62%) e confiança no site utilizado (62%).

Leia também: Consumo de plásticos explode na pandemia e Brasil recicla menos de 2% do material

Fonte: Veja

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.