Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Venda mais na Black Friday: Social Miner apresenta Webinar especial para data

Sexta-feira, 05 de outubro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Se você trabalha no varejo, com certeza sabe que a data mais quente do ano está chegando: a Black Friday. Só em 2017, o faturamento do e-commerce cresceu 16% durante o período, arrecadando quase R$2,5 bilhões para o segmento, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Ou seja: as expectativas para 2018 estão altas.

E a sua marca, já está investindo em ações para aproveitar a Black Friday ao máximo? Sim, a gente sabe que o evento só acontece em novembro. Mas o pessoal da Social Miner avisa: o quanto antes você investir na aquisição de leads e começar a esquentar a sua base, preparando os consumidores para as ofertas que estão por vir, maiores serão as suas chances de conversão no dia 23 de novembro.

E as dicas da empresa de tecnologia não param por aí. Afinal, dá para vender muito com a Black Friday, não só durante o período das promoções, mas nos meses seguintes também. É isso que o especialista em customer success, Igor Martins, vai te mostrar no webinar especial da Black Friday. A transmissão acontece no dia 16 de outubro às 15:00 e você pode se inscrever aqui.

Estudo revela comportamento do consumidor na Black Friday

No ano passado, a Social Miner lançou um estudo com os principais benchmarks de performance dos e-commerces durante a data comercial, além de insights sobre o comportamento do consumidor antes, durante e depois do turbilhão de ofertas.

Os resultados mostraram, por exemplo, que 50% dos usuários que compraram em 2016 voltaram a comprar no mesmo e-commerce na edição de 2017. Além disso, Igor pontua ainda que “o consumidor brasileiro, hoje, começa a procurar e se informar dois ou três meses antes da Black Friday e esse engajamento se estende até julho do próximo ano”.

Isso demonstra a importância de trabalhar com campanhas pré-evento, para aumentar a base de leads, qualificá-la por meio de um relacionamento humanizado e potencializar os resultados em vendas.

Esses e outros dados você vai poder conferir no webinar de Black Friday, da Social Miner. A inscrição é gratuita e as dicas vão te ajudar a otimizar a estratégia para a data.

 

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.