Logo E-Commerce Brasil

Venda.la lança 50% de desconto e realiza série de lives em apoio ao mercado

Por: Tiago Baeta

Fundador e Editor do E-Commerce Brasil

Em meio a esse cenário de incertezas, a Venda.la decidiu realizar lives com representantes de diversas áreas relacionadas aos marketplaces e ao e-commerce de maneira ampla.

Pelo seu canal no YouTube, a Venda.la está realizando bate-papos ao vivo com representantes de marketplaces, serviços de logística, especialistas de e-commerce e demais áreas de interesse do varejista online. A intenção das lives é trazer calma ao vendedor, além de informá-lo com as atualizações mais recentes e relevantes para seu negócio.

Com essa iniciativa, a Venda.la espera dar o máximo de informações reais para manter os vendedores preparados e prontos para se manterem firmes neste momento.

Além disso, a Venda.la está disponibilizando uma oferta especial para você, leitor da E-Commerce Brasil: 50% de desconto no setup + 1ª mensalidade grátis. Basta solicitar o contato por este link

A empresa espera fomentar o mercado e está fazendo o máximo dentro das próprias possibilidades. O sistema é focado em automações e em produtividade na gestão de marketplaces, preparado para manter o lojista ativo e produtivo com menos esforço e empregando menos recursos humanos no processo.