Logo E-Commerce Brasil

Venda de moda íntima pela internet ganha impulso com crédito virtual da KOIN

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Primeira e única solução de crédito virtual pós-pago para compras online no Brasil, a KOIN é o novo meio de pagamento das marcas Trifil e Scala no comércio eletrônico nacional. A partir de agora, clientes de todo o País poderão encomendar peças de moda íntima – ou qualquer outro item disponível nos catálogos online – por meio de uma nova experiência de compra na internet.

Com apenas um clique, o consumidor faz a encomenda e só paga quando recebe o produto, via boleto bancário. Dessa forma, além de permitir que o internauta consiga efetuar o pedido online sem a necessidade de utilizar cartão de crédito, a KOIN ainda ajuda os lojistas virtuais brasileiros a recuperarem carrinhos abandonados, muitas vezes por problemas no cartão.

Líder no segmento de meias e de produtos sem costura, com 50 anos de tradição no mercado, a Trifil é referência em meias-calças e lingerie, presente em mais de 20 mil pontos de vendas em todos os estados do País.

Já a Scala, presente desde 1998 na vida da mulher brasileira, é referência em Lingerie de qualidade dentro e fora do Brasil, já que a marca está presente em mais de 50 países diferentes. Tanto a Trifil como a Scala fazem parte do Grupo Scalina, uma das maiores indústrias têxteis da América Latina.

Com a parceria, a KOIN amplia sua penetração no comércio eletrônico nacional, principalmente nos segmentos de moda e cosméticos, registrando mais de 195 mil transações operacionalizadas e 120 mil compradores ativos.