Logo E-Commerce Brasil

Confira os vencedores de melhores e-commerces do Brasil no 18º Prêmio Ebit|Nielsen

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O 18º Prêmio Ebit|Nielsen reconhece nesta quarta-feira (11) os melhores do e-commerce brasileiro ao longo de 2020 e 2021. Ao todo, serão agraciadas seis lojas no critério técnico e dez na votação popular nas seguintes categorias: Alimentos e Bebidas; Bebês e Brinquedos; Casa, Decoração e Ferramentas; Cosméticos e Perfumaria; Eletroeletrônicos; Livros; Loja Diamante; Moda e Acessórios; Pet Shop; e Saúde. A cerimônia do prêmio começa às 18h30. Faça sua inscrição para acompanhar!

Nesta edição, a novidade será o reconhecimento especial de duas empresas por meio do voto popular. A premiação extra, nas categorias Saúde e Alimentos e Bebidas, foi criada graças ao grande volume da votação popular. 

Com uma média de 550 mil votos desde a primeira edição, o Prêmio Ebit|Nielsen já prestigiou 95 lojas online, sendo Magazine Luiza a grande vencedora, com 16 troféus. A rede também é a favorita na categoria Top 5 Diamante, ao lado do Ponto Frio. Para a premiação são avaliados itens como a porcentagem de entregas realizadas dentro do prazo e de consumidores que afirmam comprar novamente na loja, além do Índice Net Promoter Score (NPS) – que mensura o grau de satisfação e fidelidade dos consumidores. 

Durante o evento também serão apresentados, com exclusividade, os dados da 44ª edição do Webshoppers, o mais amplo relatório sobre comércio eletrônico do país elaborado semestralmente pela Ebit|Nielsen, realizado em parceria com o Bexs Banco, empresa especializada em câmbio e soluções de pagamentos digitais internacionais. 

Em formato online, o evento terá a participação de Vivianne Vilela, apresentadora e diretora de Conteúdo do E-commerce Brasil; Marcelo Osanai, líder da Ebit|Nielsen; Roberto Butragueño, diretor de Atendimento ao Varejo da NielsenIQ, e Luiz Henrique Didier Jr., CEO do Bexs Banco. 

CONHEÇA OS PREMIADOS 

CATEGORIA TÉCNICA 

Diamante Azul – Rede Natura 

Top 5 Diamante – GS Supplements 

Top 5 Diamante – Nespresso 

Top 5 Diamante – Editora Juspodivm

Top 5 Diamante – Evino 

Melhor Experiência Mobile – GS Supplements

VOTAÇÃO POPULAR 

Alimentos e Bebidas Wine Bebês e Brinquedos – Ri Happy

Casa, Decoração e Ferramentas – Shoptime

Cosméticos e Perfumaria – O Boticário

Eletro Eletrônicos – Shoptime

Livros – Saraiva.com.br

Loja Diamante – Shoptime

Moda e Acessórios – Sapatinho de Luxo

Pet Shop – Cobasi

Saúde – Farmácia Indiana 

TOP 10 LOJAS MAIS VOTADAS 

Americanas.com 

KaBuM! 

Bemol 

GS Supplements 

Livrarias Família Cristã 

Submarino 

TerabyteShop 

Casa&Video 

Editora Juspodivm 

Magazine Luiza

RECONHECIMENTO ESPECIAL 

Saúde Grupo Raia-Drogasil

Alimentos e Bebidas Grupo GPA