Logo E-Commerce Brasil

Vem aí a 2ª Edição do Papo de Mercado

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Idealizado entre Globo e Driven.CX, o Papo de Mercado é o encontro entre os maiores varejistas e indústrias do Brasil, com os principais executivos e consultores do mercado de Comunicação, Marketing Digital e e-commerce. Criado para ser fonte de direcionamento e orientação às empresas com dificuldades na transformação digital.

Nesta 2ª edição o tema é A Retomada do Varejo, onde abordarão em 6 painéis como o mercado espera que seja a retomada do varejo com o novo consumidor pós pandemia. Além da Driven.CX e Globo, participam grandes marcas e players do mercado como a Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, BrMalls, Kopenhagen, Magento, Suvinil, Reckitt Benckiser, Flourish, Arezzo e E-Commerce Brasil.

Acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de Agosto, no site do evento.