Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Voxus ajuda Artplan a revolucionar o mix de mídia para a Ortobom

Segunda-feira, 09 de maio de 2022   Tempo de leitura: 4 minutos

A Voxus é uma empresa que viabiliza e simplifica o acesso a mídia programática através de uma tecnologia proprietária e automatizada, com foco em performance, potencializando os resultados de e-commerces e negócios digitais. E para compartilhar com o mercado como é a experiência dos seus clientes e parceiros com o uso da plataforma eles tiveram a iniciativa de construir grandes histórias de sucesso.

Essa semana a Voxus publicou em seu site o case da parceria com a agência Artplan e o cliente Ortobom, que além de contar sobre essa experiência, traz informações sobre o que levou a agência e o cliente a irem em busca de uma solução de mídia diferente para ajudar com os desafios e novas oportunidades para aumentar a performance e o retorno da marca.

“Com o início da pandemia, surgiu um novo desafio, escalar as vendas do e-commerce levando em conta alternativas inovadoras, dado que a maioria das lojas físicas da Ortobom estavam fechadas. Mesmo a Artplan tendo um time interno especialista de mídia, eles estavam em busca de um fornecedor de mídia programática para acrescentar no mix de mídia do cliente, que fosse de fácil utilização, sem a necessidade de aumentar o time interno, e que trouxesse uma expansão de resultado.”

O case mostra que além dos clientes e parceiros contarem com a tecnologia automatizada da Voxus, eles também possuem cinco times diferentes, Customer Success, Comunidade, Design, Operações e Tecnologia para ajudá-los de forma planejada e estratégica nos desafios do dia a dia.

“Para manter a comunicação entre as partes (fornecedor, cliente e agência), foi necessário estabelecer uma rotina frequente de planejamento, insights e projeções para todos estarem alinhados com relação aos próximos passos, com as expectativas de cada mês, e para terem transparência e fluidez na parceria.”

E ao final traz quais foram os resultados obtidos no primeiro 1 ano de parceria, e quais serão os próximos passos para continuarem os ajudando com os desafios e novas oportunidades que possam surgir.

“Em uma visão geral do um ano de parceria, a Voxus conseguiu ajudar a Ortobom a alcançar mais de 900 mil sessões no site, trazer mais de 100 mil novos usuários e gerar mais de 70 milhões de impressões. Além disso, houve um aumento de mais de 180% com relação às conversões e de 320% com relação a renda gerada a marca.”

Para saber mais sobre essa e outras histórias de sucesso basta acessar o link do site da Voxus.

Leia também: Pesquisa da Nielsen contribui para criar estratégias de vendas às mulheres

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER