Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Varejistas sul-coreanas Lotte e Shinsegae fazem lances pelo eBay Coreia

Monday, 14 de June de 2021   Read time: 1 minute

Os varejistas sul-coreanos Lotte Shopping e Shinsegae Group entraram em licitações para os negócios sul-coreanos do eBay, disseram porta-vozes dos varejistas na semana passada.

O eBay Corea — a terceira maior empresa de comércio eletrônico da Coreia do Sul, com uma participação de mercado de 12,8% em 2020, de acordo com a Euromonitor — está à venda pelo que o eBay espera chegar a 5 trilhões de won (US$ 4,5 bilhões), disseram analistas.

Os porta-vozes dos varejistas se recusaram a comentar os termos de suas ofertas. Uma porta-voz do eBay Coreia também se recusou a comentar à Reuters.

As gigantes do varejo local Lotte e Shinsegae têm lutado para alcançar os principais concorrentes, como a empresa de comércio eletrônico número um da Coreia do Sul, a Coupang, no setor de compras online de rápido crescimento, especialmente com a pandemia de Covid-19.

As transações de compras online da Coreia do Sul valeram 161 trilhões de won em 2020, representando um recorde de 27,2% do total de transações de varejo, ante 21,4% em 2019.

(US$ 1 = 1.113,1100 won)

Leia também: Agora é possível adquirir tokens não fungíveis (NFTs) na plataforma do eBay

Fonte: Reuters

Leave your comment

0 comments

Comments

Your email address will not be published.

Commenting as Anonymous

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER